TUDO O QUE SOMOS ESTÁ DENTRO DE NÓS
PRIM/VER 19





Conceito
Falar de beleza interior é um lugar comum! O que isso significa é que essa beleza a que nos referimos é a consequência do nosso caracter, da maneira de estarmos na vida, dos valores que defendemos, da luz e do carisma que emanamos pela soma de tudo isto.
Eu acrescento que, também a moda é o que temos dentro de nós. Não é apenas a roupa, as marcas e a forma como vestimos que fazem de nós pessoas modernas e com estilo , mas muitas outras coisas que construímos interiormente e que não se veem.
A nossa imagem deve vir de dentro para fora e a roupa ser uma espécie de segunda pele e extensão de nós mesmo.
Tudo o que somos, está dentro de nós!

Detalhes
Peças que mostram o interior das mesmas, ou sobrepostas mostrando as peças que estão por baixo. Avesso para fora. Peças como suporte de uma serie de registos de vários tipos que somados parecem construir o nosso interior. Peças feitas com a união de vários elementos como se fosse quase uma colagem de registos. Manchas de cores, lembrando telas pintadas. Pelas perfuradas a deixar ver o “nosso interior”. Transparências, misturas de estampados e texturas. Peças que parecem embrulhar o que temos dentro de nós.

Materiais
Algodão, organza, ganga, linho, seda, malhas, tule, telas.

Parcerias
Homem/Mulher – NOBRAND
Mulher – Dino Alves Atelier
︎︎︎